Com uma rodada de antecedência, o Valladolid garantiu seu acesso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol, voltando a LALIGA depois de um ano na Segundona.
Dentro de sua casa, a equipe bateu o Villarreal B por 3 a 2 para garantir a conquista, dependendo apenas de si no último jogo, contra o Tenerife, para garantir também o título.
Fora dos gramados, Ronaldo ‘Fenômeno’, dono do clube espanhol, marcou presença nos camarotes para prestigiar a equipe, mas deu atualização sobre o processo de venda da equipe.
Após negociar a SAF do Cruzeiro, o ex-atacante informou que possui “três ofertas importantes”, sinalizando para a venda de seu outro clube.
“É hora de ter calma, temos três ofertas sérias, mas não vou tomar uma decisão agora, vou tomar isso em alguns dias”, disse o ‘Fenômeno’.
Vale relembrar que, no anúncio da venda da SAF cruzeirense, Ronaldo já tinha feito ‘brincadeira’ sinalizando o interesse de negociar também o Valladolid.
Segundo publicado pela rádio Cadena SER, uma das propostas recebidas pelo ex-jogador foi a construtora INEXO, sediada na própria cidade de Valladolid. A oferta foi de 28,7 milhões de euros (R$ 160 milhões) por 66% das ações do brasileiro.