A notícia de que Nina Capelly, prima do MC Binn, está grávida e que o bebê pode ser filho do ex-BBB Lucas Buda deixou o ex-participante do reality bastante chateado.
A afirmação é da assessoria de imprensa de Buda que, em conversa com o gshow nesta quarta-feira (29), disse que o tema é sensível para ele que não há chance dele ser o pai.
“É um tema muito sensível para o Lucas, algo que ele sempre fala por não ter conhecido o próprio pai e ainda ter o sonho de que isso aconteça. Essa notícia o deixou bastante chateado, especialmente porque não tem chances do filho ser dele. De toda forma, ele está disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso”, disse a representante do ex-BBB.
‘70% de certeza’
A notícia da possível gravidez começou a circular na terça-feira (28), quando Nina postou uma série de stories dando conta de que estava se sentindo mal e que iria fazer alguns testes. Nesta quarta-feira (29), a revista Quem conversou com a cantora e influencer, que confirmou a informação e a possível paternidade.
“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina, que atualmente namora Ketlin Hernandes. “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”, disse para a publicação.
Affair
Nina e Lucas Buda tiveram um rápido affair assim que ele deixou a casa do BBB e descobriu que seu casamento com Camila Moura tinha terminado.
Os dois foram apresentados por MC Binn – com quem Buda conviveu no confinamento -, saíram algumas vezes, mas a coisa não foi à frente.