PC prende acusado de envenenar criança que morreu após passar mal em creche

Criança morreu após passar mal em escola

A Polícia Civil informou, no começo da tarde desta quarta-feira, 29, que prendeu o autor da morte do menino de quatro anos, Anthony Levy Nascimento dos Santos. A polícia obteve a confissão após receber da Secretaria Municipal de Educação as imagens do CMEI Paulo Freire, localizado no Sítio São Jorge, onde a criança estudava e passou mal na última segunda, 27.

A polícia judiciária já esteve, inclusive, no local onde o veneno foi comprado para envenenar a criança. Anthony Levy foi levado à creche na última segunda, 27, pelo pai. Ele teria chegado normal, afirmou que comeu uma papa e horas depois reclamou de tonturas, frio e sofreu espasmos.

A criança recebeu os primeiros socorros na escola e foi levado à UPA do Jacintinho, onde deu entrada em óbito. Um frasco com uma substância desconhecida foi encontrado no CMEI por uma funcionária e entregue à Polícia Civil.

Estas imagens foram fundamentais para identificar o autor, que está sendo levado para a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde haverá uma entrevista coletiva.

Entenda o caso

O menino Anthony Levy Nascimento dos Santos, de quatro anos, morreu após passar mal na última segunda-feira, 27, dentro do Centro de Educação Municipal Infantil (Cmei) Paulo Freire, no bairro do São Jorge.

O corpo da criança foi sepultado na terça-feira, 28, quando o garoto completaria cinco anos. Após o exame de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) identificou no suco gástrico, uma substância estranha ao corpo. A Polícia Civil passou a investigar o caso e durante depoimento o pai da criança confessou o crime.

Caso Anthony Levy: PC ouve diretora e funcionárias de creche

Veja Mais

Deixe um comentário