Polícia

Homem morto em posto de combustíveis é identificado; Autor teria agido em legitima defesa

Acusado de homicídio, que trabalhava como segurança, foi levado para a DHPP, foi ouvido e liberado em seguida.

O homem de 47 anos que morreu ao ser alvo de um homicídio praticado em um posto de combustíveis durante o final de semana foi identificado como Silas José de Moura. O caso foi registrado no estabelecimento situado no km 78 da rodovia BR 101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Na ocasião, como relatado pelo Alagoas24Horas, uma guarnição da força tarefa havia sido acionada para uma situação de lesão corporal e, ao chegar no local, encontrou o homem morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Relatos de testemunhas apontam que o segurança do posto de combustíveis seria o autor do crime, que teria ocorrido após uma discussão por uma conta errada em um estabelecimento. Contudo, apesar dos relatos, a dinâmica do crime ainda não foi confirmada pela polícia.

Ainda segundo detalhes, o autor, que seria segurança do posto de combustíveis, foi encontrado no local e conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado pela delegada Talita Aquino, por entender que ele agiu em legitima defesa.