Polícia

Maragogi registra três homicídios; dois ocorreram em confrontos com a PM

Arma apreendida com suspeito

A Polícia Militar confirmou três crimes contra a vida neste fim de semana em cidades da região norte, dois deles ocorreram em confrontos com policiais militares. O primeiro aconteceu na noite do sábado, 1º, na localidade conhecida como Favelinha de Peroba, em Maragogi.

A PM recebeu denúncia de que havia um trio realizando tráfico de entorpecentes. Uma guarnição foi ao local, sendo recebida a tiros. Os militares revidaram e um dos suspeitos, identificado como Cauã Luiz, caiu em uma ribanceira e precisou ser resgatado, dando entrada na UPA, onde deu entrada em óbito. Com o suspeito, a polícia informou ter apreendido 132g da maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Arma apreendida com suspeito

O segundo confronto aconteceu em Barra Grande, na mesma cidade. O acusado estaria traficando e teria feito disparos contra os policiais, sendo ferido pela guarnição. O acusado tentou fugir, foi encontrado em uma região de mangue e chegou a ser levado à UPA de Maragogi, onde deu entrada em óbito. Também neste caso, a PM afirma ter apreendido uma pistola de uso restrito e um carregador para 15 munições e 91g de maconha.

No final da noite deste domingo, 2, um homem de 32 anos foi assassinado com tiros no rosto no Assentamento Caramuru, zona rural de Maragogi. Segundo moradores da localidade, por volta das 22h30 foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e a vítima foi encontrada em óbito. Não há informações sobre autoria ou motivações.

Os três corpos foram encaminhados para o IML na capital. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.