Polícia

Suspeito de executar ex-mulher a tiros é preso em cumprimento de mandado, após nove meses

Homem foi localizado enquanto trabalhava como pedreiro em um cidade do interior de Alagoas

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 03, o homem acusado de matar, em Setembro de 2023, a ex-companheira, mãe dos seus cinco filhos, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

Cortesia

Juliana Nascimento

A vítima, Juliana Nascimento da Silva, de 31 anos, estava com o então namorado, que conseguiu escapar dos disparos.

Segundo informações do delegado Thales Araújo confirmou que o mandado de prisão emitido pela Justiça foi cumprido no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

No momento de prisão o suspeito, de 36 anos, estava trabalhando em uma obra, como pedreiro, em um residencial.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, para adoção dos procedimentos necessários e depois ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Lembre o caso

Na madrugada do sábado, 02 de Setembro de 2023, uma mulher de 31 anos, identificada como Juliana Nascimento da Silva, foi executada a tiros no município de Barra de Santo Antônio, nas imediações de um supermercado, pelo ex-companheiro e um comparsa não identificado.

A vítima estava com o seu então namorado, no alpendre de sua casa, quando foi surpreendida pela dupla que chegou em uma motocicleta, abrindo fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Segundo a família, Juliana havia deixado o marido após sofrer violência doméstica no estado de São Paulo, onde morava. Três filhos viviam com o pai e os dois mais novos com a mãe. Contudo, o homem não se conformava com a separação e já tinha feito várias ameaças à vítima.

Leia Também: Duas mulheres são assassinadas no fim de semana em AL

Mulher é morta a tiros por ex-marido na presença de namorado