Interior

Mulher é agredida após se recusar a comprar bebida e levar comida na cama do companheiro

Tanque D’arca

Uma mulher foi agredida, física e verbalmente, pelo próprio companheiro, na zona rural de Tanque D’Arca, cidade do agreste alagoano. A agressão ocorreu no final da tarde, após a vítima se recusar a comprar bebida alcoólica e levar comida na cama para o companheiro, que estava ingerindo bebida há vários dias.

A mulher, de 32 anos, precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Enquanto os militares davam suporte à vítima, foram informados que o agressor – que havia fugido – tentava voltar à residência da família pelos fundos da casa. O agressor, de 39 anos, foi preso e levado à delegacia, onde foi denunciado por violência doméstica.

Outro caso de violência doméstica foi registrado no agreste, desta vez na cidade de Quebrangulo. Militares do 10º BPM realizavam rondas quando viram um casal em vias de fato no Centro da cidade. A vítima, de 49 anos, apresentava lesões na face e foi encaminhada para atendimento hospitalar e, depois, para Central de Polícia de Arapiraca.

Em ambos os casos os agressores ficaram à disposição da Justiça alagoana.