Um atentado à bala, contra um grupo de jovens, deixou dois deles mortos na noite desta quinta, 6, na localidade conhecida como Travessa da Canoa, na Boca do Rio, cidade de Passo do Camaragibe, região norte do Estado. As identidades da vítima não foram repassadas à imprensa.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, policiais militares realizavam rondas, por volta das 21h, quando foram alertados por populares que um grupo teria chegado ao local e efetuado vários disparos contra um grupo que estava na região. Não há detalhes sobre os atiradores.
Os militares foram ao local indicado e encontraram dois homens, de 30 e 23 anos, já em óbito. Testemunhas ainda relataram uma terceira vítima, que não foi confirmada, inicialmente, pelas forças de segurança. Contudo, posteriormente, um homem de 37 anos deu entrada no Hospital Municipal da cidade com ferimento por arma de fogo na perna. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Norte.
Não foi informado se as vítimas possuem ficha policial ou se algo ilícito foi encontrado no local do duplo homicídio. Foram acionados a Polícia Científica e o IML, que fez a remoção dos corpos para a sede do Instituto na Capital. Os crimes serão investigados pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.