Caso foi registrado em um condomínio de alto padrão em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Uma diarista foi presa em flagrante por policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP), acusada de furtar cartão, um celular e uma quantia em dinheiro de uma casa localizada em um condomínio de alto padrão em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com as informações, um cirurgião, que mora na residência, teria sentido falta de alguns itens da casa e, com isso, procuraram a Polícia Civil (PC), onde foram instruídos a instalar câmeras de segurança para monitorar a atividade na residência.
Após instalação, os proprietários conferiram as imagens registradas onde a diarista, uma mulher de 44 anos, foi flagrada praticando os furtos, inclusive de um cartão, que teria utiizado para sacar um valor aproximado de R$ 6 mil, além do celular e uma quantia de dinheiro em espécie.
Em vídeo, o delegado Antônio Augusto – Chefe de Operações 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, explica o caso.
Diante da situação, os proprietários acionaram o 17º DP, e informaram a situação, onde o chefe operações, Antônio Augusto se deslocou com a equipe policial até o local do fato. Ao chegar no imóvel a diarista confessou o crime e a mesma foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram realizados os procedimentos legais pela delegada Liana Franca.
Durante a ação, os agentes recuperaram o celular, dinheiro e o cartão de credito, que foram entregues aos legítimos donos. A mulher deverá passar por uma audiência de custodia, onde a Justiça decidirá se a mesma responderá em liberdade ou se será encaminhada para o Sistema Prisional.
Ela foi autuada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, pois tinha as chaves da casa e o livre acesso.