Celebridades

Atriz ganha abraço de Diogo Nogueira em show após viralizar com ‘cantada’: ‘Paolla, agora só falta você’

Atriz Julia Iorio ganha abraço de Diogo Nogueira em show após viralizar com ‘cantada’ — Foto: Reprodução/TikTok

Julia Iorio chamou a atenção de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ao viralizar com um vídeo em que elogia os dois e pede até uma chance com eles. Depois de conseguir a reação do casal, que se divertiu com o material da atriz no TikTok, ela conseguiu um abraço do cantor na grade de um show dele na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (9). Em seu perfil na rede social, Julia mostrou como foi o encontro com o sambista na apresentação e chegou a chamá-lo de “Roberto Carlos da nossa geração”.

“Paolla, como diria Rita Lee, agora só falta você”, escreveu ela na legenda da publicação.

No primeiro vídeo que postou sobre Diogo e Paolla, ela diz que ambos são “gostosos”, pede “uma chance” para ser “marmita” do casal, e sugere um “trisal”. O sambista e a atriz riram do conteúdo e, quando a jovem diz que é brincadeira, reagem com bom-humor: “Ué, agora é brincadeira?”. No vídeo mais recente, Julia chama aquele episódio como “um sonho” e depois mostra seu encontro com Diogo no domingo, no show.

Ela curte as músicas dele na grade da apresentação, reage à dancinhas, recebe flores do sambista, filma tudo de perto e ainda ganha um abraço dele enquanto a música “Pé na areia” era apresentada. “Cadê você, Paolla”, grita Julia no microfone, também mudando com Diogo um verso da canção: “Nada pode ser melhor do que a gente junto, nós três”.

O seguidores gostaram do registro bem-humorado do encontro da atriz com o sambista no show: “Fiquei tímida daqui”, disse um perfil. “Eu sorrindo o vídeo todo com as reações dela”, comentou outro. “Você é perfeita, ganhou os dois na risada”, classificou um terceiro internauta. Postado há 12 horas, o novo material da jovem já tem mais de 35 mil curtidas.

Julia, que tem 24 anos, faz sucesso na web com vídeos bem-humorados. Ela é filha do ator Duda Ribeiro, que participou de produções como Caminho das Índias (2010) e Salve Jorge (2012) e morreu em 2016, durante tratamento de um tumor neuro-endócrino.