A jovem Bianca Pinheiro Leão, de 25 anos, filha do vereador por Arapiraca Fabiano Leão, morreu nesta terça-feira, 11, possivelmente vítima de dengue grave. O caso será investigado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Nas redes sociais, o clima é de comoção. Familiares, amigos, instituições públicas e privadas lamentaram a morte precoce da jovem.
Por meio de notas, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Faculdade Cesmac do Agreste lamentaram o falecimento e se solidarizaram com os familiares de Bianca Leão.
“Nesse momento de dor, nos unimos em solidariedade ao vereador e a toda sua família, oferecendo nossas sinceras condolências. Bianca, uma jovem com um futuro promissor, será sempre lembrada pelo seu brilho e alegria. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em toda a comunidade de Arapiraca”, diz a nota da Câmara Municipal.
A Agremiação Sportiva Arapiaquense (ASA), a qual Fabiano Leão é conselheiro, desejou força aos familiares e informou que será respeitado um minuto de silêncio antes da partida de quarta-feira, 12, contra o Itabaiana, em memória de Bianca Leão.
Até a semana passada, o pamorama da Dengue em Alagoas, divulgado pela Sesau, confirmava cinco mortes pela doença em 2024 e alertava sobre a existência de outros seis óbitos em investigação. Os dados desta semana ainda não foram divulgados pelo órgão.