Nesta quarta, 12, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal. Os indivíduos, identificados pelas iniciais J.S.N. (37) e L.C.C.S. (22), brigaram na região do sítio Algodãozinho, em Palmeira dos Índios, e se feriram com pedaços de estaca. O motivo do conflito não foi informado.
Inicialmente, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada de que apenas J.S.N. estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Posteriormente, o segundo indivíduo, L.C.C.S., também foi levado para a unidade. Ambos os envolvidos precisaram de suturas na cabeça.
Depois do homem mais velho ser atendido, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira, onde registrou um boletim de ocorrência. O jovem, que seria o autor da agressão, precisou ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Depois de receber o devido atendimento médico, L.C.C.S. foi conduzido ao Cisp de Palmeira, onde ficou à disposição da Justiça, pois foi verificado que ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.