O cantor Luan Brandão, envolvido em uma confusão na noite de sexta-feira (14) na porta de uma boate na Jatiúca, declarou ao perfil Política Alagoana que registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça contra o suposto proprietário do estabelecimento.
Segundo Luan, ele havia pago pela entrada no local e, ao sair para o “fumódromo”, foi acusado pelo homem de tentar deixar a boate sem pagar. A situação rapidamente escalou para uma discussão, que culminou com Luan sendo agredido com um soco no rosto e expulso do local, como mostram as imagens que circularam nas redes sociais no final de semana.
O cantor relatou que, ao retornar para pegar seu celular, foi novamente agredido. Em seguida, o suposto dono da boate o perseguiu pela rua, armado, e disparou contra ele.
Luan recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o homem acusado pelo cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.