Um homem teve seu som apreendido pela Polícia Militar após perturbar o sossego alheio na noite de ontem, domingo (16), no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), guarnições de Força Tarefa foram acionadas para verificar uma denúncia de perturbação do sossego alheio no bairro Palmeira de Fora. Chegando ao local, os policiais se depararam com um som alto, do tipo paredão, em um reboque acoplado em um veículo.
De acordo com a vítima, o som estava ligado desde o início da tarde e perturbando o sossego do seu lar. Informou ainda que tem um filho pequeno e especial, que fica agitado e sem conseguir dormir.
Ainda segundo a vítima, já havia sido feito o pedido para o proprietário do som baixar o volume, e que a mesma situação já havia acontecido diversas vezes em dias anteriores. A vítima compareceu ao CISP 02 e reafirmou o desejo de representar contra o autor.
As guarnições conduziram o reboque com o som para o CISP 02 de Palmeira dos Índios, onde ficou recolhido e à disposição da justiça.
O autor foi ao CISP e assumiu a autoria da infração, bem como prestou o compromisso de comparecer ao juizado criminal.