A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já está investigando a denúncia de tentativa de homicídio envolvendo o cantor Luan Brandão, que teria ocorrido na última sexta-feira (14), na porta de uma boate localizada no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
De acordo com a delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, a polícia já teria ouvido Luan, que relatou ter sido alvo das agressões após um desentendimento entre as partes, envolvendo o pagamento da conta no estabelecimento. “Ele disse que o cidadão achou que ele não iria pagar a conta, e que por isso lhe agrediu (…) a vítima conta que o homem fez o disparo de arma de fogo contra ele e só não atingiu porque ele saiu correndo”, relatou a delegada.
Segundo a delegada, as investigações do caso foram iniciadas e seguem em andamento para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O caso
O cantor Luan Brandão foi envolvido em uma confusão na noite de sexta-feira (14) na porta de uma boate na Jatiúca, e teria registrado um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça contra o suposto proprietário do estabelecimento.
Segundo Luan, ele havia pago pela entrada no local e, ao sair para o “fumódromo”, foi acusado pelo homem de tentar deixar a boate sem pagar. A situação rapidamente escalou para uma discussão, que culminou com Luan sendo agredido com um soco no rosto e expulso do local, como mostram as imagens que circularam nas redes sociais no final de semana.
LEIA: Cantor registra Boletim de Ocorrência após confusão em boate na Jatiúca
O cantor relatou que, ao retornar para pegar seu celular, foi novamente agredido. Em seguida, o suposto dono da boate o perseguiu pela rua, armado, e disparou contra ele.
Luan recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.