Polícia

PC instaura inquérito para investigar sequestro e execução de filho de empresário; vídeo

Foi instaurado inquérito policial para investigar o sequestro e homicídio do jovem Emerson Ramon da Silva Gomes, 23 anos de idade. Ele estava desaparecido desde o dia 9, deste mês, e o seu corpo foi encontrado carbonizado, decapitado e apresentando sinais de esquartejamento no último domingo (16).

Reprodução

Emerson Ramon da Silva Gomes teve o corpo encontrado carbonizado

O corpo da vítima foi descoberto por populares em uma estrada vicinal no meio de um canavial no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Emerson morava no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, e um familiar chegou a destacar ao Alagoas24horas que o último contato da vítima foi no último dia 09 de Junho. Confira a matéria.

Naquele mesmo dia, por volta das 18h, o veículo da vítima foi encontrado às margens de um canavial, totalmente carbonizado, em Teotônio Vilela, também no agreste do Estado. Contudo, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro de Emerson.

Veja também: Comerciante faz apelo para tentar localizar filho desaparecido; carro foi encontrado queimado

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Penedo e tem a frente do inquérito o delegado Rômulo Andrade. “Nós recebemos um farto material produzido pela Sessão Antissequestro da Dracco. Esse material está sendo analisado nesse momento e a partir de então nós daremos continuidade”, assegurou.

Confira o vídeo: