Polícia

Acusado de enterrar PM da reserva no quintal de residência é preso e ajuda a localizar corpo

Militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos

O corpo do militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, foi encontrado enterrado no quintal da residência do próprio amigo em Arapiraca. A Polícia Civil investigava o caso quando na manhã desta sexta-feira, 21, prendeu o suspeito que ajudou na localização do corpo. O achado de cadáver e a prisão na Rua Manoel Lucindo da Silva, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Informações da Polícia Militar dão conta que o militar era da reserva e que estava desaparecido desde o mês de fevereiro, deste ano. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros teria confirmado por sua assessoria que foram acionados para um achado de cadáver dentro de uma cacimba de uma residência. Confira a matéria.

O corpo do militar foi encontrado enterrado no quintal do imóvel que pretence a um amigo. De acordo com o delegado Thales Araújo, o achado do cadáver só foi possível após a prisão do acusado que inclusive ajudou na localização.

O acusado já vinha sendo investigado e nesta manhã ele estaria dentro de um veículo em frente ao imóvel. Durante a abordagem ele informou a localização do corpo do militar.

Ainda não foi fornecida mais informações sobre o caso. A nossa reportagem tentou contato com o delegado responsável pela Regional de Polícia Civil da cidade, mas sem sucesso.

A Polícia Científica foi acionada ao local e realizou os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).