Polícia

Perseguição a suspeitos de crimes termina com dois mortos; motociclista passava pelo local

 

Um motociclista morreu de forma trágica, após ser atingido por criminosos em fuga no começo da noite desta quinta, 27, no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. Os suspeitos estavam em um Gol prata, supostamente realizando crimes em bairros da parte alta e região metropolitana. Os suspeitos seriam de Rio Largo e possuem várias passagens pela polícia.

Edvaldo Pedro da Silva seguia pelas ruas do bairro em sua motocicleta quando foi atingido pelo carro dos bandidos. Após atropelar a vítima, os suspeitos colidiram contra o muro de uma oficina na Avenida Francisco Afonso de Mello.

O coordenador da Rotam informou que com os acusados foram apreendidas três pistolas. Um suspeito também morreu no local, mas não foi informado se em decorrência do acidente ou se foi atingido por disparos de arma de fogos.

Os sobreviventes foram levados para o Hospital Geral do Estado e a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, os criminosos gravaram há alguns dias um vídeo onde provocam rivais e exibem armas de fogo. As identidades não foram repassadas à imprensa.