Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (27) um homem, de 37 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade de Juazeiro, no Estado da Bahia, onde o acusado residia, atualmente.
Segundo as investigações, ele foi condenado pelo estupro de uma criança de apenas sete anos de idade, no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas.
O chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso, informou que o fato aconteceu no dia 31 de outubro de 2007, naquela cidade alagoana.
O acusado, conforme foi apurado, chamava a criança para a casa dele, pois tinha amizade com a família da menina e lá praticava vários abusos sexuais.
Após a descoberta dos crimes, o acusado fugiu e como foi condenado e teve a prisão definitiva decretada pela Comarca de Igreja Nova acabou sendo localizado pela polícia alagoana e, agora, deverá responder pelo crime cometido.