Vítima de acidente com ônibus de turismo denuncia descaso de empresa

Instagram

Um passageiro do ônibus de turismo envolvido em um acidente na manhã desta sexta-feira (28), identificado como Júlio César dos Santos, gravou um vídeo na frente de um hospital em Maceió denunciando o descaso por parte da empresa de receptivo em relação a ele e sua família.

Leia também: Mais de 10 feridos em acidente entre carreta e micro-ônibus recebem alta

Colisão entre ônibus de turismo e caçamba deixa vários feridos na AL 101 Sul; vídeo

Acidente: Morte confirmada e vítimas atendidas em Coruripe e Maceió

No vídeo, Júlio aparece com o rosto e a cabeça inchados, afirmando estar sentindo muita dor. Ele denuncia que a empresa não está prestando o apoio necessário a ele e à sua esposa, que também foi vítima do acidente. No vídeo, a esposa de Júlio é vista ao fundo, sentada em uma cadeira de rodas, com a perna e o braço enfaixados, conversando com representantes da empresa, segundo Júlio.

Júlio alega que está aguardando a transferência para um hospital particular, que ainda não havia sido providenciada pela empresa até o momento da gravação do vídeo, por volta das 21h30 desta sexta-feira (28).

Ele também relatou que seu filho de dois anos não sofreu ferimentos, mas, devido à situação dos pais, tiveram que deixar a criança com estranhos enquanto recebiam atendimento médico.

“Fui paciente o dia inteiro, literalmente paciente, né, mas acabou minha paciência. Minha mulher está ali atrás com o braço quebrado e a perna quebrada e nosso filho está com estranhos porque eu não tenho com quem deixar uma criança de dois anos”, desabafou Júlio.

Veja Mais

Deixe um comentário