Agreste

Morador de rua é esfaqueado na cabeça e pescoço em ponto de transporte alternativo

Um homem em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio, ao ser esfaqueado por outros dois homens em situação de rua. O crime ocorreu ontem, sábado, 29, dia de São Pedro, em um ponto de transporte alternativo que faz linha para Arapiraca, perto do Hospital Regional de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do crime os suspeitos já haviam fugido e a vítima estava senda no banco, com muito sangramento, provocado por golpes de faca. O morador de rua foi ferido nas regiões da cabeça e do pescoço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Os militares realizaram diligências pela região e conseguiram capturar os dois suspeitos do esfaqueamento. Eles foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Durante a prisão da dupla, a polícia constatou que um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia, por ter cometido um crime de homicídio.