Agreste

Homem ‘inventa’ entrevista de emprego para tentar molestar adolescente

Um adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar (PM) alegando que teria sido molestado por um homem de 33 anos em um salão de beleza localizado na Rua Samaritana, bairro Caititus, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, agentes da Rádio Patrulha foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com o menor ensanguentado. Em relatos à polícia, o adolescente afirmou que foi até o local a convite do suposto autor, para uma entrevista de emprego.

Ao chegar no local, o suspeito teria acariciado o menor e tentado tocar nas partes íntimas. Nervoso com a situação, o adolescente teria empurrado o autor e tentou acertá-lo com um copo de vidro, no entanto, acabou acertando a esposa do suspeito, uma mulher de 33 anos, que tinha acabado de chegar para separar a discussão.

À polícia, a mulher confirmou que foi atingida pelo copo e alegou que o esposo havia fugido.

A guarnição orientou ambas as partes sobre os procedimentos a serem realizados e que seriam conduzidos para a Central de Polícia, para as devidas providências cabíveis. O menor foi conduzido pelo seu tio em seu carro, e a esposa do possível autor foi conduzida pelo sogro em seu veículo.

O suspeito, posteriormente, se apresentou na Delegacia, para fazer constar no boletim de ocorrência a sua versão. Na Delegacia foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por Lesão corporal culposa e ameaça.