Brasil

Bombeiro morre após levar choque elétrico, diz corporação

Bombeiro Thiago Borges Teixeira, em Goiás — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um bombeiro de 22 anos morreu em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com a corporação, Thiago Borges Teixeira sofreu um choque elétrico enquanto estava de folga. Ele havia ingressado na corporação há dois meses.

O acidente aconteceu na noite de sábado (29). Bombeiros informaram que familiares tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, sem sucesso. Uma equipe de bombeiros também tentou reanimar Thiago, sem êxito.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros declarou que a corporação “está em luto pela perda de um irmão de farda”. Colegas de trabalho e pessoas que o conheciam manifestaram pesar nos comentários da publicação.

“Grato a Deus por te conhecer e ser seu amigo. É uma perda irreparável. Conte com minhas orações e que Deus abençoe e conforte o coração de todos. O pelotão Hotel está de luto”, disse um colega de trabalho.

Internautas também desejaram força aos familiares e amigos de Thiago. “Que Deus possa confortar o coração da família desse guerreiro que se foi precocemente!”, declarou um seguidor.

Despedida
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o velório está sendo realizado na Funerária Global (Av. Anhanguera, 65 – Planalto, Niquelândia). O sepultamento está marcado para as 17h de domingo (30), no Cemitério Municipal São José, em Niquelândia.