Brasil

Motorista de aplicativo atropela passageiro que reclamou da velocidade

Homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros após acidente — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um homem foi atropelado por um motorista de aplicativo na noite de sábado (29), em Uberlândia. Outras três pessoas estavam com a vítima no momento do ocorrido, na zona sul da cidade.

No vídeo, é possível ver o momento em que quatro passageiros descem do carro. Um deles conversa com o motorista e bate forte a porta do carro. Em seguida, o motorista dá ré e acelera em alta velocidade contra eles.

O homem atropelado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por conta de dores nas costas. A esposa da vítima atropelada, que não quis se identificar, contou à TV Integração como tudo aconteceu.

“Estávamos em um evento com um casal de amigos e na saída pedimos o carro de aplicativo. Meu marido e um amigo estavam com copo descartável com um pouco de bebida e uma latinha fechada e o motorista, já de forma ríspida, disse que não podia entrar com os copos. Eles jogaram os copos fora e seguimos viagem. No caminho, na Avenida Landscape, o motorista começou a ir em alta velocidade e meu marido reclamou com ele do excesso de velocidade e ele [motorista] disse que não era obrigado a sentir o cheiro de cachaça e que se não tivesse satisfeito a corrida encerrava ali mesmo”, contou a esposa e passageira.

Segundo ela, quando chegaram no condomínio em que moram, eles desceram do veículo e novamente o marido e o motorista tiveram uma breve discussão.

O motorista lançou o carro contra os passageiros depois do marido dela bater a porta após as discussões.

Em depoimento para a Polícia Militar (PM), os passageiros contaram que desde o início da viagem o motorista estava dirigindo em alta velocidade e reclamando bastante.

O homem atropelado foi encaminhado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com suspeita de uma fratura na coluna. Em seguida, ele foi para um hospital particular de Uberlândia.

Segundo as vítimas, o motorista de aplicativo fugiu, mas foi preso e encaminhado para a delegacia pela PM.