Polícia

Médico denuncia também ter sido vítima de extorsão de mulher que acusa padre

Mulher é acusada de extorsão em Arapiraca

 

Um médico procurou a Delegacia Regional de Arapiraca, nesta terça, 2, para denunciar a mulher que foi presa preventivamente acusada de extorquir um padre. Segundo o profissional médico, ele também teria sido alvo de extorsão da mesma mulher, que foi presa pela equipe do delegado Edberg Oliveira, na última semana. O profissional registrou boletim de ocorrência contra a acusada. SAIBA MAIS AQUI.

Oliveira explicou à reportagem do Alagoas 24 horas que foram recolhidos vários dispositivos eletrônicos da residência da acusada, que deverão passar por perícia para determinar a existência de imagens contra as vítimas. A polícia judiciária chegou à mulher após o padre denunciá-la, afirmando que teria pago R$ 78.500,00 mediante extorsão sob ameaça de divulgação de vídeo íntimo.

Segundo o delegado, o religioso – que não trabalha mais em Arapiraca – nega a existência desse vídeo e alega que pagou as quantias temendo a repercussão negativa da acusação. Caso a perícia confirme a existência desse material, o delegado adiantou que será instaurado outro procedimento para apurar a conduto do padre.

A suspeita teve a prisão preventiva decretada e ficará à disposição da Justiça alagoana.