Celebridades

Pablo dá bronca em fã que pediu selfie durante show: ‘Que perturbação dos infernos’

Pablo dá sermão em fãs que pedem selfie durante show — Foto: Instagram/Reprodução

Pablo já cantou que “homem não chora”, mas quem disse que não se estressa? O artista baiano se irritou com um fã que queria uma foto com ele, enquanto fazia um show em uma noite de apresentações em comemoração aos 118 anos da cidade de Macajuba, na Bahia.

“Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, argumentou Pablo, de cima do palco, que seguiu criticando quem está mais preocupado em gravar e fotografar o momento do que em aproveitar o show, de fato.

“Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Não vou pegar celular. Deixa eu cantar”, concluiu, antes de continuar com a apresentação, que aconteceu no início da semana, mas repercutiu nesta quinta-feira (4).

Um dos precursores do arrocha, Pablo era vendedor de picóles até ver suas músicas românticas, que remetiam ao ritmo brega, tradicional no Nordeste, fazerem sucessos. Dono de hits como “Por Que Homem Não Chora”, que estourou em 2014, “Bilu, Bilu” e “Ao Sabor do Vento”, o artista de 38 anos é casado há 22 anos com Adriele Campos, com quem tem três filhos: Victor, Gabriel e Benjamin, que têm 17, 13 e 8 anos, respectivamente.