Polícia

Mulher é presa após matar com facada no pescoço filha de sete anos

Cortesia

Cortesia

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado, 06, acusada matar a filha, identificada como Laura Maria, de apenas sete anos, a facadas dentro da casa da família, na Rua do Sol, localidade “Morro”, no Centro de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Testemunhas contaram que acionaram o 8º BPM após ouvirem gritos vindos da residência da família após o pai da criança sair para trabalhar.

A menina foi esfaqueada no pescoço pela mãe, supostamente em surto psicótico, e foi levada por vizinhos ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Laura Maria, além da facada, apresentava também hematomas pelo corpo.

Quando a equipe policial chegou ao imóvel da família, a acusada negou o crime. Contudo, os relatos dos vizinhos colaboraram para que a mulher fosse presa e levada à Central de Flagrantes, em Maceió.

Aos policiais, os vizinhos informaram ainda a criança foi encontrada ensanguentada e chegou a dizer que ‘amava muito a mãe’ antes de ser levada a uma unidade de saúde. Já a mãe gritava bastante para a filha reagir.

Equipes da  Polícia Científica estão no local em busca de vestígios que ajudem a Polícia Civil a entender a dinâmica do crime. O corpo da criança foi recolhido pelo IML no hospital da cidade.