Polícia

Laudo cadavérico e perícia devem determinar dinâmica da morte da menina Laura

Morte da menina Laura chocou a população de Alagoas

 

A Polícia Civil de Alagoas irá aguardar o laudo cadavérico e os exames periciais para determinar a dinâmica que resultou na morte da menina Laura, de apenas sete anos, neste sábado, 6, na localidade conhecida como Morro, no Centro de Rio Largo, na região metropolitana da capital. RELEMBRE AQUI.

Laura morreu após dar entrada no Hospital IB Batto Falcão, que fica na cidade. Em seu relatório, a Polícia Militar afirma que a menina apresentava hematomas e ferimentos perfuro-cortante na região do pescoço. A mãe da menina, de 44 anos, foi presa e autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O pai trabalhava no momento. A advogada da mãe nega que ela tenha cometido o crime, afirmando que a mulher estava deitada e encontrou a criança já ferida, gritando pela ajuda de vizinhos.

Apesar da prisão, há muitas perguntas que devem ser respondidas pelos exames técnicos e pela investigação. Quem de fato feriu a menina Laura, uma vez que apenas a mãe e a criança estariam na residência no momento do suposto crime? Porque a criança apresentava hematomas? Eram recentes? A menina era vítima de agressões?

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o Conselho Tutelar da cidade para saber se a família possuía histórico de violência, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil, por sua vez, informou por meio da sua assessoria que toda a investigação caberá à delegacia da cidade, que irá obter todas as respostas por meio dos depoimentos e exames técnicos.