Estêvão segue dando show no Palmeiras e garantindo pontos importantes à equipe no Brasileirão. E nesta quinta-feira (11), a joia de 17 anos teve mais uma atuação de gala, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 16ª rodada.
Além de uma assistência, o camisa 41 também por muito pouco não saiu de campo com a sua terceira bola na rede nos últimos três jogos porque a arbitragem deu gol contra no lance do último tento alviverde.
Com o resultado, o Alviverde deixou o gramado na liderança provisória, mas foi superado pelo Botafogo, que confirmou a ponta após bater o Vitória em Salvador.
Já o Dragão, que tinha a chance de aliviar a sua situação na zona de rebaixamento, permanece com 11 pontos e na vice-lanterna.
Antes de a bola rolar no Allianz, o Palmeiras ainda apresentou à sua torcida o meia-atacante Felipe Anderson. O novo reforço também revelou que usará a camisa 9, deixada por Endrick e que escolhida através de uma votação feita junto aos torcedores.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Mesmo jogando em casa, o Palmeiras teve dificuldades diante da equipe goiana.
E os primeiros gols saíram com menos de 10 minutos de bola rolando. E coube ao Alviverde tirar o zero do placar.
Aos 6, Gustavo Gómez deu um lançamento espetacular para Flaco López, dentro da área, e o atacante argentino dominou antes de bater para o 1 a 0.
O Dragão reagiu rapidamente. E com uma pintura. Aos 9, Shaylon arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Weverton, mandando no ângulo.