Criadora de conteúdo adulto teve suas conversas com o jogador divulgadas por colunista
Kevelin Gomes, 24, criadora de conteúdo adulto e pivô do término de Iza, 33, com Yuri Lima, 27, falou pela primeira vez sobre as conversas que manteve com o jogador de futebol durante o relacionamento dele com a cantora.
Em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record, a jovem garantiu que nunca cobrou dinheiro algum para divulgar os prints. De acordo com ela, só foram enviados para pessoas de sua confiança.
“Eu não recebi nada e não tive contato com a imprensa, em que pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança, pessoas do meu convívio, sobre essa conversa, como acho que qualquer outra pessoa faria”, disse Kevelin.
Ainda segundo a criadora de conteúdo, o teor do compartilhamento foi para mostrar para suas amigas que estava conversando com o jogador do Mirassol. Kevelin ainda afirma que não esperava que alguma das pessoas de seu ciclo pudessem agir de má-fé.
Na sequência, a jovem de 24 anos frisou que não se encontrou com Yuri Lima no período em que ele estava namorando com Iza.
“As fotos que estão rolando com a pessoa [Yuri Lima] são antigas, não teve encontro algum após o relacionamento, mas mantivemos sim o nosso contato, as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele”, explicou.
Kevelin ainda afirma que Yuri não realizou pagamentos, já que as conversas ocorreram por vontade e interesse de ambos. “Como dois adultos. Creio que todo mundo tenha sua intimidade”.
“Para deixar claro, eu nunca o procurei. Eu sou uma pessoa livre, solteira, independente”, disse, complementando que jamais faria qualquer coisa que prejudicasse isso ou ferisse um casamento e uma mulher grávida.
“Eu tenho minhas práticas, meu trabalho, não me envergonho disso (…) de verdade, sinto muito isso ter chegado nesse nível. Não sou amante de ninguém. Peço desculpa a todos. Me sinto um pouco envergonhada diante das circunstâncias, mas não por conta dos meus atos”, finalizou.