Celebridades

Irmão de Michael, Ralf Schumacher assume relacionamento homoafetivo

Ralf Schumacher assume relacionamento — Foto: Reprodução/Instagram

Ex-piloto da Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher assumiu, neste domingo (14), um relacionamento homoafetivo. O alemão foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e, com ela, tem um filho, que também é piloto.

“A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo 🙏”, escreveu Ralf.

O novo amor de Ralf Schumacher, que tem 49 anos, é francês e se chama Etienne. No fim do ano passado, o rapaz, que tem várias fotos de viagens em seu perfil, esteve no Brasil, em São Paulo.

Amigos do casal celebraram a revelação.

“Sua coragem e honestidade são inspiradoras, e estou infinitamente grato por tê-lo na minha vida. A jornada dele para si mesmo é a prova de que o amor, a aceitação e a autoverdade são as maiores forças das nossas vidas. E eu amo os dois com todo o meu coração e fico feliz por ter encontrado dois corações”, comentou uma amiga.

O último Grande Prêmio de F-1 disputado por Ralf Schumacher foi, curiosamente, o GP do Brasil, em 2007. A Fórmula 1 teve apenas um piloto do sexo masculino a se assumir gay: o inglês Mike Beuttler, que morreu com apenas 48 anos de idade, em 1988, por complicações decorrentes do vírus da Aids.