Celebridades

Separado de Iza, Yuri Lima perde campanha de dia dos pais; cantora, querida do mercado, incentivava o jogador

Iza ajudava o namorado, mas após separação Yuri perde campanha de dia dos pais — Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Iza e Yuri Lima, após traição por parte do jogador, também vai doer no bolso. Pelo menos, no dele. A cantora, que é querida do mercado publicitário e embaixadora de marcas de telefonia à tênis, incentivava o então namorado a adentar este lucrativo universo. O atleta do Mirassol, por exemplo, estrelaria uma grande campanha de dia dos pais ao lado da amada e da Nala, o bebê que a artista espera.

O cliente já estava com o orçamento enviado pelo jogador, era questão de dias para acertar os últimos detalhes. Mas o anúncio da traição veio logo, antes da assinatura de qualquer acordo com Yuri. A ação comercial vai ser alterada, claro. Embora fosse uma publicidade conjunta, nada muda na situação de Iza, que já é e continua contratada da marca em questão.

Cantora assumiu o namoro com o atleta
Já o emprego de Yuri está assegurado. Fãs até fizeram barulho nas redes sociais do Mirassol pedindo pela demissão do atleta. “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas (para manifestações). Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, disse o Mirassol, em nota.

Quem passou a lucrar mais foi a pivô da separação. Kevelin Gomes voltou a fazer ensaios sensuais e publicar em plataformas. “Estou aproveitando o momento. Não considero traição. Não sou culpada”, disse em entrevista ao “Domingo espetacular”, ontem.