Polêmica que aconteceu no começo de julho começou com a publicação de imagens nas redes sociais de Andressa Suita, mãe do menino
Gusttavo Lima, 34, falou em um show sobre a polêmica que envolveu seu filho de sete anos — fruto do relacionamento com Andressa Suita, 36 — que apareceu dirigindo um carro nas redes sociais da mãe.
“O povo quer que deixe na frente do tablet, na frente do telefone, na frente da tela do Tiktok dançando”, comentou durante a apresentação. E completou: “aqui é rústico, raiz, aqui são os meninos das antigas. É muito melhor estar dirigindo, do que fazendo outras coisas que não prestam”.
As imagens divulgadas pela esposa do sertanejo mostram o menor conduzindo o veículo na propriedade da família, em Goiânia, com a legenda “7 ou 18?”.
O caso foi levado para a Polícia Civil de Goiás, que comentou no dia 3 de julho que, na publicação, não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal.
O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou que, por ter sido gravado em uma área privada, os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização às ações realizadas no vídeo.