Polícia

Homem é socorrido após ser atingido por golpes de facão; acusado foi amarrado por populares

Ilustração

Facão. Ilustração

Um homem foi socorrido após ser atingido por golpes de arma branca no meio da rua. O acusado foi preso em flagrante após ser detido e amarrado por populares. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, na cidade de Palestina, sertão de Alagoas.

Os envolvidos não foram identificados e, informações do portal Sertão142, a vítima tem 33 anos de idade e o acusado tem 38 anos.

As informações dão conta que a vítima foi atingida por golpes de arma branca, um facão. O homem foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

As motivações do crime não foram repassadas à imprensa, mas as informações dão conta que a vítima e o acusado estavam bebendo na companhia de outras pessoas quando se desentenderam e entraram em vias de fato.

O acusado foi detido por populares e amarrado. Ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na cidade, na qual será submetido a uma audiência de custódia.