Brasil

Arma falha e impede que homem faça mais disparos contra a ex-namorada; vídeo

O homem preso em Uberaba após fugir por atirar na ex-namorada na loja onde ela trabalha, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, deixou o pente com munições cair quando tentou atirar no dono do estabelecimento. Depois, a arma ainda falhou quando ele tentou atirar novamente contra ela.

O proprietário disse que estava trabalhando junto com a funcionária, quando o homem entrou na loja com capacete na cabeça, arma em punho e gritou para que todos os clientes saíssem. O vídeo de câmera de monitoramento abaixo mostra o ocorrido.

Durante a ação, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro. Quando ele corre, o homem dispara na direção dele, momento em que o pente de balas cai. O proprietário não foi atingido.

Segundo a ocorrência, o dono da loja contou que ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros enquanto estava escondido.

“O que aconteceu foi uma tragédia. O que nos tranquiliza é saber que ela está bem e segue sem risco de morte”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Ponto a ponto do vídeo

Às 16h, o homem chega de moto e entra na loja em que a mulher trabalha;

Ele aponta uma arma para todos os clientes e ordena que eles saiam;

Os clientes deixam rapidamente o estabelecimento. Crianças choram e são rapidamente retiradas pelos adultos;

Em menos de um minuto, o homem caminha armado até o balcão da loja, onde a ex-namorada está, e começa a ameaçá-la;

Ele então a agride a mulher com diversos socos e tapas na cabeça;

Enquanto a funcionária é agredida, o patrão que estava ao seu lado se levanta calmamente e foge para se esconder no banheiro;

O suspeito dá diversos tapas, socos, coronhadas e puxões de cabelo na mulher, que grita bastante;

Quando percebe a tentativa de fuga do dono da loja tenta, o homem dispara algumas vezes na direção dele, mas nenhum dos tiros o acerta;

O homem chuta o rosto da mulher e dá diversas coronhadas na cabeça dela enquanto diz: “Vai me trair? Encho sua cara de bala”;

Ele novamente aponta a arma para os fundos da loja, onde o dono está escondido, e ao tentar disparar, o pente com munições cai;

O homem, então, pega outro pente no bolso;

Em seguida, mesmo caída, a vítima é novamente agredida;

O agressor bate a porta que divide a recepção do balcão da loja contra a cabeça da mulher;

Ele ainda tenta disparar diversas vezes contra a cabeça dela, mas a arma falha;

O homem repetidamente diz: “Vai trair bandido para você ver”;

Depois, ele caminha até a porta da loja, volta até a vítima e estapeia o rosto dela, dizendo que só irá perdoá-la por causa de seus filhos;

Ao fim das agressões, o homem sai da loja e foge em uma moto.

Relembre os crimes

O homem de 35 anos invadiu o trabalho da ex-namorada, a agrediu e atirou no pé dela no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, na tarde da última segunda-feira (15). A vítima, que sobreviveu, afirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O agressor foi preso na terça-feira (16) após fugir e também balear um homem para quem ele pediu abrigo em Uberaba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela não corre risco de morte e ficou em observação devido aos ferimentos na cabeça e no rosto.

Ainda conforme a ocorrência, ao sair do banheiro, o proprietário do estabelecimento encontrou a vítima caída no chão com muito sangue no rosto e na cabeça. Ele disse ainda que acreditava que toda a ação fazia parte de um assalto.

No entanto, ao se aproximar da mulher, ela contou que o homem era seu ex-namorado e que ele não aceitava o fim do relacionamento.

À PM, ela afirmou que conheceu o suspeito há pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento. A relação terminou no dia que ela dormiu na casa dele e encontrou uma arma.

O homem foi preso em Uberaba ao tentar matar outra vítima.

Por volta das 22h30, os militares receberam informações de um tiroteio em um estabelecimento comercial no Bairro Estrela da Vitória. Segundo testemunhas, o atirador chegou em uma moto e estava com uma arma de fogo.

No local, os militares encontraram um homem de 56 anos caído no chão e um ferimento no ombro. O homem, que é dono do estabelecimento, afirmou que após consumir bebida alcoólica, o suspeito lhe pediu um lugar para descansar, pois fugiu de Uberlândia após atirar na namorada.

Insatisfeito com a resposta da vítima, que não acreditou na história dele, o atirador perguntou “quer que eu faça aqui também?” e sacou a pistola. Ele disparou onze vezes, atingindo a vítima, o balcão e outros pontos do comércio.

A Polícia Civil recolheu os cartuchos de arma deixados durante a perícia.