A Polícia Militar registrou uma chacina que deixou quatro homens mortos na noite dessa sexta-feira (19), em um motel localizado às margens da rodovia BR 316, na zona rural da cidade de Maribondo, no interior alagoano.
De acordo com o proprietário do motel, que forneceu informações aos agentes do 10º Batalhão da PM, o crime foi cometido por dois homens encapuzados e vestindo gandolas camufladas na cor do exército. A dupla rendeu o proprietário do estabelecimento, alegando serem da Polícia Federal, e questionou sobre o proprietário de um veículo modelo Audi, de cor branca, estacionado no local.
Os criminosos invadiram o quarto onde estava o dono do carro, afirmaram novamente ser da PF e ordenaram que os quatro homens presentes deitassem no chão com as mãos na cabeça. Em seguida, atiraram na cabeça e em outras partes do corpo das vítimas, que morreram instantaneamente, sem chance de receber atendimento médico.
Após o crime, os assassinos fugiram em destino ignorado. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos.