Na noite dessa sexta-feira (19), um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes na Grota da Iraci, bairro Benedito Bentes, em Maceió. A identidade do suspeito não foi divulgada. Com ele, foram encontrados 170g de substância que aparenta ser maconha, seis pinos de substância análoga à cocaína e um moedor de maconha.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima. A denúncia indicava que uma varanda na Grota da Iraci estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas. Diante dessa informação, as guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) se dirigiram ao local.
Os agentes avistaram um indivíduo tentando fugir e jogando um saco rosa que carregava. O suspeito foi perseguido e detido dentro de uma casa. A sacola descartada foi recuperada e continha 170g de substância que aparenta ser maconha, seis pinos de substância análoga à cocaína e um moedor de maconha.
Durante a prisão, o homem resistiu, resultando em pequenas escoriações nos braços e cotovelos. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes para receber cuidados médicos. Após o atendimento, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso pelo crime de tráfico de drogas.