Após péssimo inicio de Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo se recuperou nas últimas rodadas e tem a chance de encostar de vez no G8. Na segunda-feira, às 20h00, o Leão recebe o CSA, no Mangueirão, pela 14ª rodada.
Após duas vitórias seguidas, o Remo foi superado, de virada, pela Ferroviária na última rodada, por 2 a 1. Resultado que deixou o clube paraense em 10º, com 16 pontos. Tombemse, com 19, fehca o G8.
Já o CSA vem de derrota em casa, por 2 a 1, para o Floresta e ocupa a 13ª posição, com 14 pontos. Ferroviário com 11, abre a zona de rebaixamento.
REMO
Para a partida, o técnico Rodrigo Santana terá as voltas de do goleiro Marcelo Rangel e o lateral-esquerdo Raimar, suspensos contra o time paulista.
Além disso, o treinador aguarda a situação do zagueiro Ligger, se recuperando de lesão. Uma novidade é o atacante Rodrigo Alves, que já está regularizado e pode estrear.
CSA
Já o técnico Higo Magalhães terá o desfalque certo do zagueiro Eduardo Biazus, suspenso pelo terceiro amarelos. Matheus Mega é o favorito para formar a dupla com o xará Matheus Santos.
Já a dúvida é no setor ofensivo. Gustavinho está gripado e será reavaliado antes da partida. Caso não reúna condições de jogo, Robinho deve iniciar a partida entre os titulares.