Um cadáver do sexo feminino, em estado de decomposição, foi encontrado em uma vala num canavial próximo à rodovia estadual AL-220, no sábado, dia 20, nas terras da Usina Porto Rico, zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
O caso foi denunciado a Polícia Militar e guarnições da 1ª Cia Independente foram deslocadas para o registro da ocorrência.
Para resgatar o cadáver, encontrado em local de difícil acesso, a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), e a guarnição ABS-11, da base descentralizada de São Miguel dos Campos, atendeu ao chamado.
Três militares trabalharam na ocorrência. O corpo foi retirado do local e deixado aos cuidados da Polícia Militar, que já havia acionado a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações preliminares da polícia, o cadáver pertence a uma pessoa do sexo feminino com idade entre 40 e 50 anos, e não apresenta marca de agressões aparente (perfurações por tiros ou arma branca), no entanto, só após o trabalho de autopsia será possível confirmar a causa da morte.
O corpo foi recolhido sem qualquer identificação. Não há registro de pessoa desaparecida na região.