A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, em um acidente de avião que ocorreu em Minas Gerais
Nesta segunda-feira (22), Marília Mendonça completaria 29 anos. A cantora, que deixou um legado impressionante após sua trágica morte em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, não acumulou uma fortuna tão grande quanto muitos fãs imaginavam, e o assunto voltou à tona.
Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Marília teria deixado seis imóveis, avaliados em R$ 8 milhões, incluindo a mansão onde morava com sua mãe.
Mais tarde, Dona Ruth, mãe da cantora, desabafou sobre o processo de reaver o dinheiro deixado por Marília e detalhou a divisão de bens entre a família. De acordo com Dona Ruth, uma parte do valor será destinada ao filho de Marília, Léo, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Murilo Huff.
“O inventário ainda está enrolado e precisava para liberar o dinheiro do Leo. É muito bagunçado. De herança ainda está pendente. O advogado não conseguiu ainda calcular tudo junto com a Som Livre [gravadora] o que é, o que não é”, desabafou Ruth em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, em fevereiro do ano passado.