Ingra Soares desabafou sobre dificuldades que passou no período em que Arthur estava internado e como isso afetou seu outro filho, Daniel
Ingra Soares, 32, esposa de Zé Vaqueiro, 25, contou em suas redes sociais que nesta quarta-feira (24) seu filho Arthur completaria um ano. A criança faleceu no início de julho em decorrência de uma malformação congênita, a síndrome de Patau.
“Hoje o céu está em festa #1anodoarthur. Te amarei para sempre, você permanecerá vivo em meu coração”, disse a mãe na legenda de uma foto em que aparece com o filho no hospital. O pai também compartilhou uma foto com o bebê internado, lembrando a data.
“Arthur vai permanecer vivo no meu coração e no coração do pai. Temos que trabalhar, continuar a vida, cuidar dos outros filhos e tenho fé que tudo vai se acalmar”, desabafou Ingra.
Ela também relatou que seu outro filho, Daniel, 3, passou por problemas durante a internação do irmão por depender muito da mãe, que tinha que visitar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com frequência. “Chegou um momento que tive que parar de olhar para mim, para aquele sofrimento que eu estava, e pensar nele”, disse no vídeo.
“A gente se transforma em uma fonte de força que não dá para explicar. Eu já era uma mulher forte e hoje me considero inabalável. Passei por tudo que eu tinha que passar”, desabafou a empresária.
Após o nascimento, o bebê ficou internado por nove meses antes de receber alta da maternidade pela primeira vez. Arthur nasceu com uma malformação congênita, a síndrome de Patau — doença que afeta os órgãos internos, incluindo o sistema gastrointestinal e o coração.
Em maio deste ano, sofreu uma parada cardíaca e voltou para o hospital um dia após a alta. No dia 9 de julho, os pais da criança anunciaram a perda por meio de uma nota nas redes sociais.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel, de 3 anos, além da filha mais velha da influenciadora, Nicole, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.