Brasil

Segunda edição do concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ abre votação popular

Ana Otani é a idealizadora do concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ — Foto: Fotos de divulgação

Em 2021, um concurso de beleza deu o que falar: o “Vagina mais bonita do Brasil” elegeu com 53% dos votos a carioca Maitê Sasdelli, que entrara na disputa aos “45 do segundo tempo”, após a desistência de outra candidata. Agora, o evento está de volta para uma segunda edição e terá 26 mulheres, cada uma representando um estado brasileiro, para concorrer ao posto, em setembro. O prêmio inicial é de R$ 10 mil.

A primeira fase da disputa se iniciou com as inscrições no site oficial, de nome curioso: ppkbrasil.com.br.

— Recebemos mais de 5 mil inscrições. Nosso corpo de jurados analisou cada perfil e selecionou 26 candidatas que irão para o concurso — conta Ana Otani, fundadora do “Vagina mais bonita do Brasil”.

Natural do Paraná, Ana mora em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, há cinco anos. A modelo, especialista em conteúdo adulto, também ficou conhecida por fazer uma ninfoplastia e leiloar a virgindade por R$ 800 mil.

A votação popular, que acontece no site oficial, vai de 3 de agosto a 10 de setembro, definindo as finalistas. No dia da abertura das votações, as candidatas estarão reunidas em Jurerê Internacional para gravações de vídeos e pedidos de voto popular.

No feriado de 7 de setembro, as finalistas estarão juntas novamente em uma live. A grande final acontecerá no dia 10 de setembro, às 20h, com festa e sessão de fotos para divulgar a vencedora.