Celebridades

Dany Bananinha revela trauma por ter cabelo cortado em ‘Malhação’: ‘Destruíram’

Atual diretora de palco do "Domingão com Luciano Huck" iniciou a carreira na TV como atriz

Dany Bananinha revelou um trauma que teve na época em que interpretava a personagem Teca em “Malhação”, logo no início da novela teen, em 1995. Após dois anos trabalhando no folhetim, a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck” e todo o elenco teve que passar por uma transformação no visual.

Reprodução

Dany Bananinha revela trauma por ter cabelo cortado em ‘Malhação’

“Teve uma mudança radical de visual no elenco inteiro. Simplesmente pelaram o meu cabelo. Eu lembro do dia que cortaram o meu cabelo. O diretor convidou um japonês super famoso para mudar o visual de todo mundo. Eu tinha um cabelão, e ele fez um rabo de cavalo, cortou o cabelo. Além de ele ter destruído o meu cabelo, o rabo que cortaram, que ficou lá em cima da bancada, sumiu. Roubaram o meu cabelo. Depois eu descobri quem foi que roubou o meu cabelo, mas não deu em nada, porque não tinha como provar. Mas olha que loucura. Foi bem numa época que se vendia cabelo”, relatou Dany em suas redes sociais.

“Foi bem traumatizante. Depois eu deixei crescer. Por isso que eu tenho essa paixão por não cortar o cabelo. Tenho muito medo, porque fiquei um pouco traumatizada”, completou ela, que atualmente trabalha como diretora de palco do “Domingão com Luciano Huck”.