Polícia

Menina de 13 anos é morta pelo namorado com tiro na cabeça; Delegado se pronuncia

Redes Sociais

Júlia foi morta com tiro na cabeça

Uma garota de apenas 13 anos foi morta na noite desta quinta-feira, 25, com um disparo de arma de fogo na cabeça. O tiro foi disparado pelo namorado da vítima, que supostamente estaria limpando a arma. O homicídio foi registrado dentro de uma residência no bairro Baraúna, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada apenas como Júlia. Ela tem 13 anos de idade e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

As informações da polícia dão conta que o autor do disparo seria o namorado da vítima, um adolescente de 15 anos de idade. Ele estaria limpando a arma, que não foi identificada, quando efetuou o disparo acidental. A informação inicial é de que arma pertence ao pai do adolescente, mas não foi confirmado se é registrada.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares da vítima teriam informado aos militares que não houve briga entre o casal. Ele se evadiu do local após a adolescente ser atingida pelo tiro. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas sem sucesso.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil de Alagoas, que estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica (PolC) e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 4, se pronuncia por meio de um vídeo: