Polícia

Vídeo: Cadela permanece ao lado do corpo após tutora ser morta a facadas

Uma cena comovente foi registrada após um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, segundo o delegado Lucimerio Campos, era tutora de uma cadela, que ‘não se conformava’ com a morte da ‘mãe’.

Segundo o delegado, o animal permaneceu ao lado do corpo durante todo o trabalho da perícia, e permanecia rondando os veículos. Quando a viatura saiu do local, a cadela tentou alcançar o carro. Veja publicação do delegado nas redes:

O crime

De acordo com as informações, a mulher, conhecida na região como “Irmã”, estava em situação de rua e morreu após ser atacada com vários golpes de faca por um homem, que não teve a identidade confirmada até o momento. O corpo dela foi encontrado em um campo de futebol localizado nas imediações de uma creche.

Relatos de populares dão conta ainda que a vítima costumava andar pelo bairro. O autor do crime não foi identificado, nem localizado até o momento. A fim de obter novas informações do paradeiro do suspeito, assim como mais detalhes sobre a motivação do crime, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.