Segundo a Polícia Militar, o autor e um jovem de 23 anos teriam discutido horas antes no evento e, durante a madrugada, o menor sacou uma arma e começou a atirar diversas vezes.
Seis pessoas foram baleadas durante a tradicional festa realizada em Conceição do Formoso, distrito de Santos Dumont, na madrugada de domingo (28). O suspeito dos disparos é um adolescente de 17 anos, que teria se desentendido com um jovem de 23 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente e o rapaz teriam discutido horas antes no evento e, durante a madrugada, o menor sacou uma arma e começou a atirar diversas vezes em direção ao homem.
Foram baleados:
Após o crime, a PM recebeu informações que o adolescente teria fugido para Tabuleiro. Durante buscas, os policiais encontraram o irmão do suspeito em uma moto. Ele confessou que estava na confusão e disse que iria levar os militares ao local onde o irmão estava escondido.
Em seguida, outros dois jovens que estariam junto com o atirador foram abordados em um carro branco. Eles negaram participação no crime, mas foram detidos e levados para a Delegacia.
Ainda durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam o menor e a arma de fogo usada. Ele confirmou ter atirado contra o rapaz.