Ele estaria bêbedo e teria deixado o veículo com uma mulher e seguiu sem destino.
Um homem procurado pela justiça foi preso ao comparecer na Central de Polícia para recuperar uma motocicleta. Ele chegou a delegacia em um veículo de aplicativo embriagado. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 29, no município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
O acusado não foi identificado. Mas, contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A polícia não passou mais informações sobre o crime que responde. O caso foi registrado no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
De acordo com o relatório, ele foi preso após ser identificado como foragido na delegacia de polícia para recuperar uma motocicleta que foi apreendida pela Polícia Militar. O veículo foi rastreado pela seguradora no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
O veículo estava com uma mulher. É do relatório do Copom a informação que ela teria dito aos militares que estava bebendo com o dono do veículo em um posto de combustível durante a madrugada e que ele estava embriagado e não conseguia dirigir o veículo.
Ela ainda teria dito que o proprietário da moto seguiu a pé e tomou destino ignorado. O veículo e a mulher foram conduzidos para a Central de Polícia.
O proprietário da motocicleta, a esposa e seu irmão compareceram a delegacia e estava ‘completamente embriagado’, segundo o relatório. Ao ser verificado no sistema, pesava contra ele um mandado de prisão.
Ele foi detido e permanece preso a disposição da justiça.