Foi encontrado na tarde desta terça-feira, 30, o corpo do jovem de 20 anos, Maicon Luan Sena, desaparecido desde a noite do último sábado (27), na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, a polícia já vinha investigando o caso, quando recebeu a informação de que o corpo da vítima havia sido enterrado em cova rasa próximo a uma árvore jaqueira, por trás da quadra de esportes do condomínio Erick Ferraz, naquele município, o que foi confirmado pelas equipes das polícia Militar e Civil.
Diante de indícios encontrados no local, chegou-se ao nome de uma pessoa que poderia estar envolvida no crime. Diligências foram feitas e um homem – que não pode ter a identidade divulgada devido à lei de abuso de autoridade – foi preso em flagrante, inicialmente, pelo crime de ocultação de cadáver.
Ainda segundo informações repassadas ao Alagoas24Horas, o indivíduo detido confessou ter sido obrigado a enterrar a vítima por outros dois homens, mas alegou não ter participado de sua execução.
Toda a situação estaria relacionada ao tráfico de drogas e a vítima foi alvejada com um tiro na nuca.
O local foi isolado e a Polícia Científica acionada para realização de perícia e recolhimento do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posterior liberação para sepultamento.