Polícia

Enfermeiro é denunciado por aliciamento e acaba preso por posse irregular de espingarda

Reprodução

Reprodução

Um enfermeiro foi denunciado por aliciamento e preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, nesta terça, 30, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. O suspeito foi denunciado pelos moradores de um residencial, que afirmam que o suspeito usava doces e brinquedos para aliciar crianças da localidade.

Os militares foram à residência do acusado, onde durante as buscas foi apreendida uma espingarda calibre .28, munições, e com documentação vencida. É da PM a informação de que nenhum material referente ao suposto aliciamento foi encontrado no imóvel.

Em depoimento aos militares, o suspeito negou o assédio, confirmou que dava sim doces às crianças, contudo negou que as os menores estiveram na sua casa. Alegou, ainda, que por ser enfermeiro, ajuda vários vizinhos. Quanto à arma, o suspeito disse que pertenceria ao seu sogro, mas não conseguiu legalizar a documentação.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.