Crime brutal ocorreu em casa no Texas, EUA; autor confesso ajudava a vítima em tarefas domésticas
Um adolescente de 15 anos de Hockley (Texas, EUA) foi indiciado por homicídio doloso após matar uma vizinha em ataque que começou na banheira de hidromassagem dela. De acordo com a polícia, o menor confessou o crime e alegou que “queria ver como era esfaquear alguém”.
O adolescente, que invadiu a casa da vizinha, foi preso nove dias depois que a motorista de ônibus escolar Dana Magnuson, de 62 anos, foi encontrada morta com múltiplas facadas dentro do galpão atrás de sua casa em Hockley em 20 de julho, disseram autoridades locais à ABC 13.
Os investigadores acreditam que ela foi atacada primeiro na sua banheira de hidromassagem, com a briga se movendo pela casa e depois para o galpão onde ela foi encontrada.
“Ainda havia sangue por todo lugar — por todo lado”, disse Tyler Pitney, filho da vítima, à Fox 26. “Para ser honesto, acho que ainda não caiu a ficha”, acrescentou ele.
O autor confesso do crime não foi identificado por causa da sua idade. Mas o filho vítima afirmou que o adolescente ajudava a sua mãe com tarefas como cuidar do gramado da residência.
“Nada fora do comum, garoto de aparência normal, parece que vem de um lar decente”, completou Tyler.
“Ela era a pessoa mais amorosa, a alma mais gentil e doce que alguém já conheceu, e é… Essa pessoa tirou um verdadeiro anjo deste mundo. Esperamos que esse garoto seja acusado como adulto”, finalizou o filho de Dana, que costumava correr maratonas como hobby.